Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Família procura idoso de 82 anos que desapareceu em Candeias

Florianópolis Carneiro da Silva usava bermuda bege quadriculada e camisa azul marinho

Florianópolis desapareceu nesta quartaFlorianópolis desapareceu nesta quarta - Foto: Divulgação

Familiares de Florianópolis Carneiro da Silva, de 82 anos, estão à procura do idoso. Ele desapareceu na madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 3h, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O filho de Florianópolis, Leonardo Carvalho, informou que percebeu o sumiço do pai por volta das 6h. "Fui até o quarto dele e não o encontrei", comentou Leonardo, que foi até um estabelecimento comercial e teve acesso as câmeras de segurança, que registraram o momento que o idoso saiu de casa.

Leia também
Idoso que sumiu em Camaragibe continua desaparecido


"Ele saiu de casa por volta das 3h e usava uma bermuda bege quadriculada e uma camisa azul marinho", comentou Leonardo, que prestou queixa na tarde desta quarta, na Delegacia de Piedade. O homem informou que o pai havia se operado, recentemente, para a retirada de um tumor na bexiga. 

O filho de Florianópolis informou que o pai tinha lapsos de memória. Foram feitas buscas na localidade, mas, até o momento, o homem não foi localizado. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Florianópolis deve entrar em contato com os familiares pelos telefones: (81) 99668-8006 ou 98713-7728.

Veja também

Newsletter