O bolo de casamento real terá sabor de limão

Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram também a confeiteira da iguaria

Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram também a confeiteira da iguariaPríncipe Harry e Meghan Markle decidiram também a confeiteira da iguaria - Foto: Divulgação

(Com informação da FolhaPress) 

Meghan Markle e o príncipe Harry finalizaram mais detalhes de seu casamento, que acontece em menos de dois meses. O bolo da festa não será de bananas, e sim de limão. O casal escolheu a confeiteira Claire Ptak para preparar um bolo de limão que irá incorporar "sabores da primavera", informou o Palácio de Kensington nesta terça (20). Claire é conhecida por usar ingredientes orgânicos e sazonais em seus bolos.

No dia 15 de março, a rainha Elizabeth 2ª autorizou formalmente o casamento de Harry e Meghan. A monarca emitiu uma declaração concordando com o contrato de matrimônio entre o "querido e amado neto príncipe Henry Charles Albert David de Wales e Rachel Meghan Markle", referindo-se à Harry por seu nome de batismo. A americana também teria escolhido a marca britânico-australiana Ralph & Russo para desenhar o vestido do grande dia. A cerimônia, marcada para o dia 19 de maio, será realizada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury, o evento começará ao meio-dia.

 

Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão