PRF recupera moto roubada e adulterada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
Durante rondas de combate à criminalidade, a equipe da PRF foi informada do roubo de uma motocicleta
Uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã dessa quinta (27), na BR 428, km 165, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
Segundo a PRF, o que chamou a atenção da equipe envolvida é que, após receberem a denúncia do roubo, os policiais localizaram o veículo, mas ele possuía sinais de adulteração e outro registro de roubo desde 2016.
Durante rondas de combate à criminalidade, a equipe da PRF foi informada do roubo de uma motocicleta. Prontamente os policiais iniciaram as buscas e avistaram uma moto com dois ocupantes e características semelhantes.
Leia também
• Novos PRFs encerram ambientação na sede da PRF em Pernambuco
• Motorista é preso com carro roubado durante fiscalização da PRF no Cabo de Santo Agostinho
• Base de Operações Aéreas do Nordeste é implantada pela PRF em Pernambuco
A equipe deu ordem de parada e os dois homens empreenderam fuga. Iniciou-se um acompanhamento tático e mais à frente os homens caíram da motocicleta e fugiram pelo matagal.
Ao recuperarem a motocicleta, os policiais realizaram a vistoria e se depararam com a surpresa: o veículo apresentava sinais de adulteração e um outro registro de roubo desde 2016, no Recife.
O proprietário disse que havia comprado a moto em Caruaru, por R$ 6 mil e que não conhecia a origem ilícita do veículo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão e pagamento de multa.

