TJPE e Defensoria Pública oferecem 50 testes gratuitos de DNA durante mutirão no Recife
Os interessados devem se inscrever, antecipadamente, na sede da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove o "Mutirão de Paternidade" para crianças e adolescentes residentes no Recife.
Na proxíma quarta-feira (14), serão ofertados 50 testes gratuitos de DNA para reconhecimento de paternidade no Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, na área central do Recife.
Para participar, os interessados devem se inscrever, antecipadamente, na sede da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, localizada na avenida Manoel Borba, 640, no bairro da Boa Vista, das 8h às 16h. No local, é necessário apresentar documentação pessoal, como RG, CPF e comprovante de residência.
Leia também
• Recife terá "Jogo da Alegria" com Ronaldinho Gaúcho e Whindersson
• Rainha Elizabeth II visitou o Recife em 1968; saiba como foi
• Uber lança, no Recife, função de agendamento de viagens
“Essa ação que o Cejusc Recife está promovendo, em parceria com a Defensoria Pública, vem estimular a busca de direitos básicos como o da paternidade, mediante os exames de DNA, e numa segunda etapa, que ocorrerá durante a Semana Nacional da Conciliação, realizaremos as audiências quando poderão ser concretizados todos os direitos decorrentes da filiação”, afirmou a diretora do Cejusc Recife, juíza Fernanda Chuahy.
Para dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o TJPE pelo telefone (81) 3181-0541.

