Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Vestido que Meghan Markle usou no casamento ganha réplicas da própria Stella McCartney

Serão 46 modelos, que diferem do original pelo tecido e pela cor

Meghan Markle com modelo Stella McCartney no seu casamento com o príncipe Harry Meghan Markle com modelo Stella McCartney no seu casamento com o príncipe Harry  - Foto: Divulgação

Stella McCartney vai vender 46 réplicas do vestido que Meghan Markle usou na recepção do seu casamento com o príncipe Harry. Metade dos modelos tem poucas diferenças do original, que era de crepe de sede, e os novos são de viscose sustentável. Já a outra metade será toda na cor preta.

O modelo ganha versões que diferem do original pelo tecido e cor

O modelo ganha versões que diferem do original pelo tecido e cor - Crédito: Divulgação 

Os vestidos estarão à venda nas lojas da estilista, custando £3,500. Mas não é só chegar, pagar e levar. Para comprar, é preciso enviar e-mail para [email protected]. Para ter a chance de adquirir uma das peças, é necessário receber resposta da mensagem.

Veja também

Newsletter