Ter, 16 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
LUTO

Tereza Barroso, esposa do ministro Barroso, do STF, morre aos 57 anos

Óbito foi decorrente de complicações de um câncer no fêmur

Esposa do ministro Barroso, Tereza morreu aos 57 anos devido a um câncerEsposa do ministro Barroso, Tereza morreu aos 57 anos devido a um câncer - Foto: Reprodução / Instagram

A esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, Tereza Barroso, morreu nesta sexta-feira (13), aos 57 anos, devido a complicações de um câncer no fêmur.

Segundo nota enviada pela Corte, informações referentes ao velório não serão divulgadas a pedido da família. Tereza era empresária e deixa dois filhos do casamento com Barroso, Bernardo e Luna.
 

“Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família — Luís Roberto, Luna e Bernardo — está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz”, diz o comunicado.

Nas redes, Barroso recebeu mensagens de políticos prestando condolências pela morte da esposa. O ministro do desenvolvimento agrário e agricultura familiar, Paulo Teixeira, manifestou seus "profundos sentimentos" ao decano.

O ex-procurador da Operação Lava-Jato, e deputado federal eleito, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), prestou os sentimentos à família do ministro do STF pela "perda irreperável".

"Que Deus, em sua infinita graça e amor, conforte os corações de toda a família", escreveu Dallagnol em publicação no Twitter.

Veja também

Newsletter