Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Alepe adota sistema de teletrabalho para serviços de manutenção de ar condicionados

Modelo remoto será apenas para os funcionários que trabalham nos prédios onde haverá a manutenção

Assembleia Legislativa de PernambucoAssembleia Legislativa de Pernambuco - Foto: divulgação

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) planeja começar a partir do dia 16 de julho uma manutenção preventiva e corretiva dos ar condicionados da casa. O reparo será nas duas torres dos ar condicionado no Edifício Miguel Arraes e nos prédios anexos 1 e 2 da Alepe.

De acordo com o superintendente geral da Alepe, Aldemar Santos, a Casa já havia definido a programação da manutenção dos ar condicionados, que deveria ter sido executada há muito tempo. Ele explicou que o serviço é necessário e que precisa ser feito o mais rápido possível.

“Vamos aproveitar o período de recesso, onde o lado do parlamento está fechado, para que a gente possa fazer essa manutenção nas duas duas torres. Quando o recesso acabar todo o serviço estará concluído”, informou.

Aldemar frisou que a Casa não vai parar de funcionar, só que os serviços serão realizados de maneira virtual, como acontece em outros órgãos públicos. Determinados setores terão as atividades presenciais suspensas enquanto os serviços considerados essenciais estarão em regime de teletrabalho até o final do reparo em 31 de julho. 

“A Assembleia vai parar na segunda quinzena no sentido do trabalho presencial para os setores que funcionam nas torres 1 e 2. Esses funcionarão de maneira remota. Outros prédios como o do Macambira e o da Escola do Legislativo continuarão a funcionar de maneira presencial. A Casa não para”, explicou o superintendente.

Veja também

Newsletter