Anderson se reúne com governador e sai com promessa de nova reunião
Um dia após ser diplomado prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR) levou ao governador Paulo Câmara (PSB) algumas demandas do município, que precisam do apoio do Estado, e saiu com a promessa... de uma nova reunião em janeiro.
Segundo Anderson, há obras que precisam de parceria com o Estado para que sejam implementadas. Ao final do encontro, o governador prometeu que, na primeira semana de janeiro, com o republicano já no poder, marcará uma nova conversa.
“Levei ao governador algumas demandas e acredito que, pela boa relação que temos e pela importância do nosso município, faremos importantes parcerias”, disse o prefeito eleito, que durante a campanha foi criticado por socialistas por contar com o apoio de líderes da oposição, como Armando Monteiro Neto (PTB).
Durante o encontro, o governador Paulo Câmara disse que Anderson Ferreira contará com o apoio do Estado “para realizar ações que visam melhorar a vida da população de Jaboatão”.
“O Governo de Pernambuco está à disposição da Prefeitura de Jaboatão para discutir projetos e parcerias. As demandas do município serão sempre avaliadas pelo nosso corpo técnico com o olhar de quem sabe da importância de novas obras e da prestação do bom serviço”, assegurou.



