Após encontro com Paulo Câmara, Luciano Bivar tece elogios a Miguel Coelho
Leia Também
• Miguel se reúne com Bivar e garante unidade: "O resto é fofoca e fuxico"
• Miguel Coelho e Luciano Bivar discutem cenário político de 2022
• Bivar e Moro se encontram no aniversário do deputado Julian Lemos, na Paraíba
Um dia após se reunir com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o deputado federal Raul Henry (MDB), o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, teceu elogios ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado,
"Eu acho que o União Brasil vai ter candidatura própria em diversos estados, se possivel, todos estados, mas candidaturas que tenham consistência. Em Pernambuco, nós teremos candidatura própria. Com certeza, o Miguel faz parte do União Brasil. É um pré-candidato e estamos trabalhando no Brasil inteiro", destacou, em entrevista para a Rádio Jornal de Petrolina, nesta quarta-feira (16).
@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@
O dirigente também reiterou a relação de amizade com o governador de Pernambuco. "Eu recebi também a visita do governador Paulo Câmara, que é nosso amigo, governador do Estado e foi uma visita muito cordial, de muita gentileza. Tenho certeza que essa eleição que se avizinha agora terá grandes pessoas que possam oferecer a sociedade brasileira uma visão diferente desses extremos", destacou.
Federação
O dirigente ainda cometou as articulações para formar uma federação do União Brasil com MDB e PSDB. Segundo ele, o encontro da última terça-feira (15) dos dirigentes nacionais da sigla foi "muito bom e avançamos muito". Bivar admitiu as dificuldades em firmar a aliança partidária.
Ele ponderou que, incilamente, a discussão entre as legendas aborda o cenário local e somente no curso dos trabalhos é que será definido o contexto local. O debate inclui também a pré-candidatura de Miguel em Pernambuco. "Miguel é um pré-candidato. Não resta dúvida. O trabalho da família Coelho é enorme e Miguel é um jovem talentoso. Mas temos que discutir em âmbito nacional também. Creio que essa semana vamos discutir isso", afirmou.



