Desabamento em Olinda: Prefeitura decreta luto oficial por três dias
Prefeita Mirella Almeida lamenta tragédia e mobiliza equipes para prestar apoio às vítimas
Após o desabamento de um conjunto de residências no bairro de Ouro Preto, na manhã deste domingo (19), que resultou em duas mortes e mais de dez feridos, a prefeita de Olinda, Mirella Almeida, decretou luto oficial por três dias no município.
Segue nota na íntegra:
Leia Também
• Olinda oferece serviços gratuitos para cães e gatos neste sábado (18)
• Mirella acompanha requalificação da Avenida Pedro Álvares Cabral em Olinda
• Dia de São Francisco: animais recebem bênçãos em igrejas do Recife e Olinda
Devido ao lamentável ocorrido do desabamento de residências no bairro de Ouro Preto, na manhã deste domingo (19/10), a prefeita de Olinda, Mirella Almeida, decretou luto oficial por três dias no município. Desde o momento em que tomou conhecimento do fato, a gestora determinou que várias secretarias da Prefeitura atuassem de forma integrada para garantir o suporte necessário ao caso.
A operação contou com a participação das equipes de defesa civil, segurança, saúde, desenvolvimento social, proteção animal e gestão urbana. Já a governadora em exercício, Priscila Krause, acionou as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil estadual e Polícias Civil e Militar para auxiliar em todas as ações de resgate e suporte.
"Com o fim dos trabalhos de resgate, quero expressar minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do desabamento ocorrido na manhã de hoje, em Ouro Preto. Que Deus conforte a todos neste momento tão difícil. Olinda está de luto oficial por três dias", comentou Mirella.



