Diego Cabral nega que proximidade com Raquel Lyra significa apoio em 2026
Prefeito de Camaragibe destacou que em 2026 seguirá orientação do ministro Silvio Costa Filho
O prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos) negou que a proximidade com a governadora Raquel Lyra (PSD) seja um indicativo de apoio para as eleições de 2026. Ele ressaltou que tem o ministro Silvio Costa Filho (Republicanos) como líder político.
Leia Também
• João Campos celebra cem dias de gestão desenhando caminhos para 2026
• PL Jovem planeja expansão em Pernambuco com apoio de Anderson Ferreira
• Prefeitos da RMR apresentam balanço dos primeiros 100 dias de gestão
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o gestor declarou que a relação com Raquel tem a finalidade de entregar os resultados esperados pela população. Cabral criticou a antecipação do debate eleitoral.
“É desrespeitoso com o povo falar de uma eleição que só vai acontecer em 2026. As pessoas querem que a cidade evolua. Quem quiser construir uma Camaragibe melhor vai ter Diego Cabral do lado. A governadora nunca sentou na mesa para discutir eleição”, declarou o prefeito.
Ainda falando sobre as eleições de 2026, o prefeito de Camaragibe enfatizou que já tem o ministro Silvio Costa Filho como seu candidato ao Senado Federal e que seguirá a orientação dele sobre quem apoiar na disputa para o Governo de Pernambuco.
"Em 2026 será o momento de a gente sentar a mesa e seguir a orientação do ministro Silvio Costa Filho, do nosso partido. Tenho certeza que o ministro vai estar ao lado do melhor para Pernambuco. Tenho certeza que ele vai nos chamar e convidar para estar do lado certo para Pernambuco", pontuou.
Confira a entrevista completa:



