Domingo na Arena reuniu 125 mil pessoas em 2016
Em seis meses de operação, o Domingo na Arena apresentou mais de 80 atrações, entre artistas pernambucanos no palco do evento, ou em apresentações espalhadas pela praça sul da Arena de Pernambuco.
O projeto também recebeu outras iniciativas, como o concurso Som na Arena, que teve 120 bandas inscritas e premiou os três melhores grupos amadores de Pernambuco com shows e gravação de CDs; e o Arena Radical, ação que trouxe para dentro do empreendimento esportes de alta adrenalina.
O secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras (PSB), afirmou que o sucesso do Domingo na Arena é reflexo direto da aceitação do público pernambucano pela iniciativa. “Quando anunciamos o Domingo na Arena, dissemos que queríamos que o povo de Pernambuco tomasse conta deste grande patrimônio público que é a Arena de Pernambuco. Após seis meses, é com satisfação que vemos que a população comprou a ideia e transformou o Domingo na Arena em um grande sucesso”, afirmou. O Domingo na Arena retornará a partir do dia 8 de janeiro de 2017.


