Duque vê a licitação do IML de Serra Talhada como uma ação que dignifica a população do interior
Construção do Complexo da Polícia Científica e do IML deve ter início em janeiro de 2026
O deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) comemorou a abertura do processo licitatório para a construção do Complexo da Polícia Científica em Serra Talhada, que vai implantar o Instituto de Medicina Legal (IML) no Sertão do Pajeú. As obras devem ter início em janeiro de 2026.
“Esse é um investimento que vai mudar a realidade de Serra Talhada e de todo o Sertão. É mais respeito com as famílias, mais eficiência para a justiça e mais segurança para a nossa gente. Raquel Lyra demonstra, mais uma vez, que governa olhando para o interior”, afirmou o parlamentar, que mais uma vez enaltece o trabalho da gestora estadual.
Leia Também
• Luciano Duque celebra decisão do TRE-PE e reafirma confiança no prefeito de Pesqueira
• Luciano Duque discute obra do Ramal de Entremontes na Alepe
• Luciano Duque recebe título de cidadão pesqueirense
A governadora Raquel Lyra (PSD) já havia anunciado o projeto em agosto, durante agenda no município de Sertânia, como parte do pacote de segurança para o estado - pauta que se tornou uma marca de sua gestão.
Na época deste anúncio, Duque declarou que a interiorização dos serviços públicos é uma forma de trazer dignidade para a população que não tem o mesmo acesso que os moradores da capital e Região Metropolitana.
O deputado ressaltou ainda que a chegada do Complexo da Polícia Científica fortalece a rede de serviços públicos na região e reduz desigualdades entre a capital e o interior.
*Com informações da assessoria



