Eduardo da Fonte e Antônio Moraes cobram ao governo do estado a duplicação da PE-90
Parlamentares também solicitam a criação do Distrito Industrial em Lagoa do Carro
Nesta semana, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o deputado estadual Antônio Moraes (PP) encaminharam ofícios ao Governo de Pernambuco solicitando informações sobre o andamento do projeto de duplicação da PE-90, no trecho entre Carpina e Limoeiro. No ofício enviado à Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, os deputados pedem informações sobre o estágio atual do projeto, o cronograma previsto para o início das obras e o prazo estimado de conclusão.
Leia Também
• Bancada de Pernambuco combina emendas para governo, Prefeitura do Recife e Escola de Sargentos
• Raquel Lyra e Antônio Moraes visitam municípios da Mata Norte na próxima terça-feira
• União Progressista tem tamanho para apresentar candidato ao governo, diz Eduardo da Fonte
Outra demanda solicitada pelos parlamentares é a criação de um Distrito Industrial em Lagoa do Carro. O documento encaminhado à Governadora Raquel Lyra (PSD) e à Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) solicita a adoção de medidas para a implantação do distrito, com o objetivo de atrair empresas, gerar empregos e fortalecer a economia local.
Hoje, a economia do município é baseada no artesanato de tapeçarias, no comércio, na indústria de transformação, na agropecuária e na pesca.
“A duplicação da PE-90 vai facilitar o escoamento da produção e atrair empresas, enquanto o distrito industrial vai gerar emprego e renda para as famílias. Nosso objetivo é construir as condições para um novo ciclo de desenvolvimento na Mata Norte”, afirmou Antônio Moraes.
*Com informações da assessoria



