Qui, 18 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Figueira deixa Governo do Estado para presidir a Faculdade Pernambucana de Saúde

Após 10 anos como secretário de estado dos governos de Eduardo Campos e Paulo Câmara, o médico Antônio Carlos Figueira deixa suas funções na Assessoria Especial do Governo do Estado. Ele passará a ser diretor presidente da Faculdade Pernambucana de Saúde. Antônio Carlos Figueira foi um dos idealizadores da mencionada faculdade, 15 anos atrás.

Figueira é considerado uma das figuras mais influentes nos bastidores do PSB e um dos principais estrategistas das articulações políticas do partido. Sua saída da gestão já é especulada há alguns meses, mas nunca chegou a ser concretizada. 

Em suas redes sociais, o governador Paulo Câmara (PSB) agradeceu ao auxiliar. "Quero expressar meu agradecimento a Antônio Carlos Figueira por mais de uma década de dedicação ao Estado de Pernambuco, sobretudo nos últimos 6 anos, quando contribuiu com minha gestão em vários cargos. Desejo ao amigo Figueira sucesso nos desafios da nova caminhada", disse.

 

Veja também

Newsletter