Governistas avaliam judicializar manobras na Alepe
Líder do governo afirma que na Casa não há espaço para avanços do governo
Diante das manobras da oposição para obter maioria na CPI que deve investigar contratos do governo estadual, a bancada governista deve acionar a Justiça para tentar reverter o revés. A líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputada Socorro Pimentel (UB), afirmou que no Legislativo não há espaço para avanço dos governistas e que os governistas ainda vão se reunir para discutir a possibilidade.
“A gente tem que buscar uma alternativa fora desse poder. Já vimos que dentro desse poder não vamos conseguir avançar em nada. Então a gente precisa avançar através da Justiça, sim. Mas isso é uma pauta que a gente ainda vai conversar”, declarou.
Leia Também
• Em discurso, Raquel Lyra reage à manobra da oposição na Alepe
• MDB anuncia filiação do deputado Waldemar Borges que assumirá liderança do partido na Alepe
• Diogo Moraes troca o PSB pelo PSDB, e oposição na Alepe garante maioria em CPI
Apesar de demonstrar surpresa com a manobra, a deputada afirmou que o governo encara com tranquilidade a situação e confia na integridade da licitação realizada pelo governo.
“A gente vê neste momento o desespero da oposição para fazer o que puderem fazer para arranhar a imagem da governadora, para desestabilizar o governo e para tentar impedir que o governo avance mais. Isso não vai acontecer. A gente vai firme, vai em frente, tendo a certeza de toda a lisura desse processo da publicidade e, principalmente, tendo muita tranquilidade no coração para seguir trabalhando cada vez mais. Isso só nos impulsiona”, cravou Socorro Pimentel.



