Lupércio anuncia secretariado. Confira possível lista:
O professor Paulo Roberto (SD) deve ser anunciado na Secretaria de Educação, Esportes e Juventude; o coronel Pereira Neto na Secretaria Urbana; o advogado Eduardo Porto Filho nos Assuntos Jurídicos; Janaína Cisneiros deve ir para a Fazenda e Administração.
A lista continua com o ex-secretário estadual Evandro Avelar que deverá assumir a pasta de Serviços Públicos; Mirella Almeida ocupará a Secretaria de Relações Institucionais; Luís Marcos na Saúde; Simone Maia em Obras; João Luiz deverá assumir Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia; e Afonso Oliveira, Patrimônio e Cultura.
Ainda integram a relação André Botelho, em Controle Urbano; Wolney Queiroz em Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos; Coronel Alves em Transporte e Trânsito. Já Patrícia Cunha vai para Comunicação.



