"Não dialoga com a democracia", afirma Priscila Krause sobre intervenção do PSDB nacional
A vice-governadora se manifestou nas redes sociais sobre a saída do PSDB
Após anunciar, por meio de nota, a sua saída do PSDB, a vice-governadora Priscila Krause se manifestou nas redes sociais sobre a decisão. A desfiliação de Priscila e de outros prefeitos ligados à governadora Raquel Lyra (PSD) ocorreu após a Executiva nacional do PSDB determinar um processo de intervenção contra o diretório da legenda em Pernambuco.
"A decisão do PSDB nacional de intervenção no diretório de PE é ato que não dialoga com a democracia, que marcou a história da sigla. Como integrante da federação PSDB/Cidadania nas eleições vitoriosas de 22 e 24, que alavancaram o partido em PE, lamento a medida e comunico minha desfiliação", afirmou a vice-governadora.
Leia Também
• Álvaro Porto assume comissão interventora no PSDB de Pernambuco
• Priscila Krause e prefeitos reagem contra decisão da Executiva nacional do PSDB e deixam partido
• PSDB sofre reviravolta e muda jogo para a corrida rumo às eleições de 2026
No depoimento, Priscila também enfatizou a liderança e condução da governadora.
"Nesse momento, mais importante é a certeza de que todo o nosso grupo político segue ainda mais firme e unido - compondo o time da mudança -, sempre sob a liderança e condução da governadora Raquel Lyra", finalizou Priscila.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



