No Agreste, João Campos reforça sintonia com Silvio e Miguel: "Aqui é o time da unidade"
Coelho e Costa são cotados para disputar espaços em eventual chapa do prefeito para o Senado
Em mais uma investida pelo interior do estado, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), visitou cidades do Agreste neste fim de semana. Nos compromissos, o gestor esteve acompanhado de aliados, em especial, de dois pré-candidatos ao Senado Federal: o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), e o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (UB).
Em entrevista, João Campos reforçou a unidade do seu grupo de aliados. “Aqui é o time da unidade, é um time que tem responsabilidade, sabe trabalhar, gosta de política, já mostrou que sabe fazer gestão e tenho certeza que a gente vai andar muito junto porque a gente tem crenças muito parecidas”, garantiu.
Cotados
Além de Miguel e Costa, outros nomes também são cogitados para a chapa da Frente Popular. A reeleição do senador Humberto Costa (PT) é vista como uma prioridade para o PT em Pernambuco. Já a ex-deputada Marília Arraes (Solidariedade) também tem o nome colocado na disputa.
A vaga no Senado também é alvo do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e do senador Fernando Dueire (MDB). Os líderes políticos, contudo, estão próximos da governadora Raquel Lyra (PSD).
No campo conservador, o ex-prefeito Anderson Ferreira e o ex-ministro Gilson Machado Filho são nomes cogitados pelo PL.



