Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

No seu primeiro carnaval como prefeita, Mirella quer destaca parceria com Governo do Estado

Mirella Almeida diz que quer deixar marca da inclusão e valorização da cultura popular

Mirella AlmeidaMirella Almeida - Ricardo Fernandes

Em seu primeiro Carnaval como prefeita, Mirella Almeida (PSD), enfatizou, na abertura, nesta quinta-feira (27), a importância da acessibilidade, inclusão e segurança para as mulheres durante a festa.

"Um Carnaval acessível, um Carnaval de inclusão, um Carnaval livre de assédio para nós, mulheres”, afirmou.

A pessedista destacou que a organização do evento foi realizada de forma coletiva, com o objetivo de valorizar e potencializar a cultura popular. “Um Carnaval pensado e projetado a muitas mãos, sobretudo para que a gente possa valorizar e potencializar a nossa cultura popular”, acrescentou.

Mirella também ressaltou a estrutura montada para a festa, mencionando um novo palco em parceria com o Governo do Estado. ‘Nosso palco “Pernambuco Meu País’ junto com o governo do Estado está lindo”, comentou.

A prefeita ainda reforçou que o mais importante é a participação dos artistas e expressões culturais pernambucanas. “O que é maravilhoso ainda é ver as nossas agremiações, os nossos blocos, os nossos passistas nos representando”, concluiu.

Veja também

Newsletter