No Twitter, Armando anuncia que será líder do PTB no Senado
O senador Armando Monteiro Neto (PTB) utilizou sua conta no Twitter para revelar, na manhã desta quarta-feira (1º), que assume a liderança do PTB no Senado. Ao anunciar o fato, o petebista afirmou que exercerá a função "com orgulho e responsabilidade com Pernambuco e o Brasil". Armando substitui Ermano Ferrer (PI).
O senador, que foi eleito senador em 2010, foi oficializado no posto na manhã desta quarta. Armando assume a função no Senado para o biênio 2017-2018. Além do líder pernambucano, os senadores Thieres Pinto (RR) e Zeze Perrella (MG) formam a bancada do PTB na Casa Alta.
A indicação de Armando Monteiro Neto para a liderança do partido foi estimulada por companheiros de bancada e por integrantes do Bloco Moderador. O colegiado é formado ainda pelo PR, PSC, PRB e PTC.
"Fui estimulado pelos companheiros do PTB e também do bloco que compomos, o Bloco Moderador, a assumir a liderança do partido. Aceitei como uma convocação, sobretudo nessa fase em que vive o País, com uma agenda legislativa carregada de temas importantes, que exigem a dedicação de todos os senadores", afirmou Armando Monteiro.



