Paulo Câmara defende parceria com os municípios
"Hoje, em todo o Estado, eles têm que ter a consciência do momento que a gente vive. É ano apertado 2017. Não vai ser fácil de jeito nenhum e a gente tem que buscar parcerias, buscar fazer com que as coisas aconteçam, melhorando a qualidade do gasto, buscando a oportunidade de receitas e não deixando de maneira nenhuma que os serviços públicos caiam, piorem", disse Paulo Câmara.
O governador defendeu também a unidade dos municípios junto com o Governo do Estado, buscando oportunidades do Governo Federal para "que a gente possa juntos superar esse momento difícil, buscar oportunidades de emprego, e fazer com que Pernambuco continue andando para frente".
Questionado se o fato de os prefeitos eleitos Anderson Ferreira (PR), de Jaboatão, e Professor Lupércio (SD), de Olinda, terem enfrentado o PSB nas eleições municipais atrapalharia o diálogo com o Governo do Estado, Paulo Câmara afirmou que o Executivo estadual está de portas abertas para conversar com a gestão.
"A eleição passou, eles foram os mais votados. A democracia prevaleceu e eu tenho muita vontade de estar junto com os prefeitos, independente de partido político, que a gente tem muito o que fazer juntos por Pernambuco. Então, tanto o prefeito Anderson quanto o prefeito Lupércio eles sabem que estão com as portas abertas para conversar com a gente, para a gente fazer parcerias. Inclusive, amanhã estou com o prefeito Anderson conversando sobre Jaboatão", disse.
Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.


