Qua, 17 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

[Podcast] Terezinha Nunes explica mudança de partido do PSDB para o MDB

Deputada estadual Terezinha Nunes passou 15 anos no PSDB, mas agora se filia ao MDB, partido de aliados históricos como o senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry Deputada estadual Terezinha Nunes passou 15 anos no PSDB, mas agora se filia ao MDB, partido de aliados históricos como o senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry  - Julya Caminha/ Folha de Pernambuco
Depois de 15 anos no PSDB, a deputada estadual Terezinha Nunes migrou para o MDB. Ela atribui o aparecimento de problemas internos no PSDB desde que o ex-senador Sérgio Guerra faleceu, em 2014. "Sérgio Guerra era um partidário que cuidava das questões do partido e praticamente mantinha o partido todo unido na questão das eleições", disse Terezinha Nunes, justificando sua saída do ninho tucano.

A deputada também apresentou seus motivos para ingressar no MDB, do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado federal Raul Henry. "Sou de enfrentar desafios. Optei ir para um partido onde tenho amigos, como Jarbas e Raul, com os quais sempre mantive uma boa relação com eles, e são pessoas que tenho certeza que estarão sempre muito mais empenhadas a me ajudar do que o PSDB", explicou.

Ouça e compartilhe:

Veja também

Newsletter