Sex, 19 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Prefeita viabiliza instalação de parada de BRT no centro

A gestora esteve no local acompanhada de vereadores, secretários e representantes da empresa Mobi-PE, que cederá à estação.A gestora esteve no local acompanhada de vereadores, secretários e representantes da empresa Mobi-PE, que cederá à estação. - Aline Salles
A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi (SD), viabilizou a instalação de uma parada de BRT na Avenida Belminio Correia, no Centro, sentido Recife, na altura da Rua Eliza Cabral. A gestora esteve no local acompanhada de vereadores, secretários e representantes da empresa Mobi-PE, que cederá à estação. A obra é fruto de uma  parceira entre a Prefeitura de Camaragibe, o Consórcio Grande Recife e a Mobi-PE.

"Com essa estação, uma demanda antiga da nosso povo, vamos melhorar a mobilidade no município, assegurando à população um transporte mais rápido e de melhor qualidade. Agradeço aos envolvidos; unindo forças nós vamos mudar essa cidade. É hora de trabalhar e cuidar das pessoas”, destacou a Doutora Nadegi.

"Depois do aval da prefeita, e, atendendo ao clamor da população, a Secretaria Municipal de Segurança Pública vem focando em projetos que promovam melhorias na mobilidade do cidadão camaragibense, que precisa se deslocar para Recife e Região Metropolitana", concluiu o secretário Coronel Maviael Reimine.

Veja também

Newsletter