Seg, 15 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Presidente nacional do União Brasil diz não abrir mão da candidatura de Miguel Coelho ao Senado

Antônio Rueda declarou que candidatura de Miguel é prioridade para o partido

O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, ao lado do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho e do deputado federal Fernando FilhoO presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, ao lado do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho e do deputado federal Fernando Filho - Foto: Divulgação

Em entrevista concedida à imprensa na tarde desta terça-feira (8), o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, afirmou que o partido não vai abrir mão da candidatura de Miguel Coelho (UB) ao Senado Federal nas eleições de 2026. 

“A candidatura de Miguel Coelho é uma prioridade nacional do União Brasil. Ele tem o apoio incondicional de todos os integrantes da legenda e reúne as melhores condições para disputar, sendo extremamente competitivo”, disse Rueda.  

O dirigente argumentou que Miguel é único dos postulantes que tem a experiência de ter comandado a prefeitura de uma grande cidade, sendo chefe do Executivo de Petrolina por dois mandatos. Além de ser um quadro com capacidade política de dialogar e reunir forças.

Ele revelou que irá trabalhar para que a federação, formada por UB e PP, caminhe ao lado da pré-candidatura de João Campos (PSB) ao Governo do Estado. “João é um candidato fortíssimo, liderando todas as pesquisas e provando que tem um enorme potencial”, pontuou Rueda.

Veja também

Newsletter