Raquel Lyra participa da 55ª edição da Missa do Vaqueiro de Serrita
Comitiva de prefeitos, deputados e líderes de todo o estado acompanhou a governadora
Em uma demonstração de força política, acompanhada de prefeitos, deputados e líderes locais, a governadora de Pernambuco e presidente estadual do PSD, Raquel Lyra, esteve neste domingo na 55ª edição da Missa do Vaqueiro, no município de Serrita, no Sertão Central.
Raquel Lyra e a vice-governadora Priscila Krause fizeram o cortejo com vaqueiros de diversas cidades pernambucanas e assistiram à missa campal em homenagem a Raimundo Jacó.
“Esse é um governo que está presente em todos os lugares de Pernambuco, que não fecha os olhos para os que mais precisam e presta todo o apoio. O que vimos hoje é a marca da governadora Raquel Lyra, com compromisso e responsabilidade em todos os investimentos feitos, desde as áreas que mais precisam, até a cultura popular do nosso povo”, afirmou a deputada e líder do governo na Alepe, Socorro Pimentel.
Leia Também
• Raquel Lyra prestigia 26ª Serenata da Recordação, em Santa Maria da Boa Vista
• Raquel Lyra afirma que safra de agosto será exportada mesmo com tarifaço de Trump
• Raquel volta a subir o tom de cobranças e pede votação de projetos
Além da deputada Socorro Pimentel, acompanharam a gestora os deputados estaduais Luciano Duque, Doriel Barros, Joãozinho Tenório, Aglailson Victor; o deputado licenciado e secretário do governo, Kaio Maniçoba
Também participaram os prefeitos Fabinho Lisandro (Salgueiro), George de Sidney (Granito), Aleudo Benedito (Serrita), Cachoeira (Santa Cruz), Gilberto Ribeiro (Flores), Gildevan Melo (Santa Filomena), Elisinho (Carnaubeira da Penha), Múcio Angelim (Parnamirim), Zé Pretinho (Quixaba), Dinha Mororó (Terra Nova); Victor Coelho (Ouricuri), Elbinha (Trindade), Dr. Otávio (Bodocó).
Ainda marcaram presença os ex-prefeitos Raimundo Pimentel (Araripina, Odacy Amorim (Petrolina), Zeinha (Iguaracy), Raimundinho (Exu), Sávio (Tuparetama), Eliane (Santa Cruz); os secretários estaduais Túlio Vilaça (Casa Civil), André Teixeira Filho (Mobilidade e Infraestrutura), Coronel Hercílio Mamede (chefe da Casa Militar) entre outros líderes.



