Qua, 17 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Último dia da campanha eleitoral mostra presidenciáveis conclamando as pessoas

Termina nesta quinta (29) a propaganda eleitoral gratuita e obrigatória na TV e no rádio

Foto: Reprodução

No último dia do guia eleitoral no primeiro turno, os candidatos ao Palácio do Planalto e à Câmara Federal dedicaram os últimos minutos de divulgação televisiva para se apresentar aos eleitores e tentar ratificar os votos a três dias das eleições. Eles aproveitaram a veiculação da tarde para falar sobre suas campanhas eleitorais.

O primeiro foi o Padre Kelmon (PTB). Ao lado do seu candidato a vice, Pastor Gamonal, eles pediram voto para um presidente "de direita e que defende os valores cristãos". Além disso, Padre Kelmon pediu voto para os deputados federais da sua sigla no próximo domingo.

Soraya Thronicke (União Brasil) também aproveitou para mostrar partes da sua campanha eleitoral. Ela aproveitou para se colocar à disposição diante dos problemas do País. Ela também falou sobre eventuais riscos à democracia que se avizinham durante as eleições.

Felipe D'Ávila (Novo) foi o próximo e falou também sobre a importância de votar bem. Além disso, ele se colocou como o bem em uma disputa entre o "bem e o mal".

O candidato Lula (PT) também abordou a importância do voto no domingo. O vídeo teve a participação do influenciador Felipe Neto e do poeta Bráulio Bessa, além de mostrar cenas da campanha política do petista durante o primeiro turno. O vídeo aproveitou para criticar o governo Bolsonaro.

Simone Tebet (MDB) abordou a questão da decepção política que toma conta do Brasil nas últimas eleições. Além disso, mostrou cenas da sua campanha política e criticou a polarização existente entre Lula e Bolsonaro.

O vídeo do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) traz ataques ao ex-presidente Lula, líder em todas as pesquisas. O presidente aproveitou para atacar o apoio de artistas ao petista e direcionou seu vídeo para falar sobre acontecimentos durante o seu governo. Além disso, também mostrou apoio ao seu nome durante o vídeo.

O último foi Ciro Gomes (PDT). O vídeo dele criticou a polarização existente entre Lula e Bolsonaro e acenou aos indecisos e os que vão optar pelo voto útil no domingo.

Veja também

Newsletter