Renault escolhe o Recife para inaugurar sua primeira loja conceito no Brasil
Localizada no Shopping Recife, a RNLT espaço traz experiência boutique da marca, mais interativa e tecnológica
A Renault deu mais um passo estratégico no Brasil e escolheu o Recife para receber a primeira RNLT do país, a sua loja conceito global. A inauguração aconteceu nesta terça-feira (11), no piso 2 do Shopping Recife, marcando a chegada de um novo formato de conexão da marca com o público.
A RNLT, sigla para Renault New Lifestyle Technology, segue o conceito flagship boutique, criado para ser uma vitrine sensorial da identidade da Renault, reunindo tecnologia, design, interatividade e experiência imersiva.
O espaço já existe em grandes capitais internacionais como Paris, Milão, Madri, Barcelona, Bogotá e Buenos Aires, e agora finca bandeira no Nordeste brasileiro.
Leia Também
• Renault anuncia que grupo chinês Geely comprará 26,4% da operação no Brasil
• Renault Boreal estreia no Brasil com motor turbo e preços a partir de R$ 179,9 mil
• Renault Kwid E-Tech 2026 estreia renovado e no posto do elétrico mais barato do Brasil por R$ 99.990
Com a chegada da RNLT, o Recife passa a integrar um seleto grupo de cidades globais que abrigam o formato, reforçando a relevância do mercado pernambucano no cenário automotivo nacional.

Segundo o presidente da Renault Brasil, Ariel Montenegro, o Recife foi escolhido pela força do mercado e pela proximidade com o público local.
“A RNLT é um conceito boutique compacto em lugares de alto fluxo. Depois de cidades como Paris e Milão, Recife recebe nossa primeira loja nesse formato no Brasil. A Renault é humana, calorosa, próxima, e aqui, junto com a Eurovia, mostramos todas as nossas novidades”, destacou Montenegro.
Conexão com o Nordeste e experiência imersiva
A implementação da primeira loja RNLT no país também reflete a parceria com a Eurovia Renault, a maior concessionária da marca no Nordeste. Para o gerente de vendas da Eurovia, Marcos Barata, o momento reforça a força da marca na região.
“Recife abraça a Renault, e a Eurovia é a maior do Nordeste. É um dia de muita felicidade, mostrando aos pernambucanos carros mais tecnológicos, modernos e sofisticados. Convidamos todos a conhecer essa loja linda feita com muito carinho”, celebrou.

RNLT Recife
Inspirado no design minimalista e tecnológico, inspirado no padrão europeu, o novo espaço chegou com proposta de experimentação além do produto, combinando um ambiente high-end e interativo com exposição das últimas novidades da Renault no Brasil.
O atendimento consultivo tem foco na experiência, com intuito do cliente conhecer novidades tecnológicas, tendências automotivas e soluções da Renault com mais proximidade.



