Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Folha Finanças

Alô Serasa: saiba como negociar dívidas por telefone de forma gratuita, segura e humanizada

Consumidores podem encontrar até 99% de desconto e parcelamento a partir de R$ 9,90

Serviço "Alô, Serasa"Serviço "Alô, Serasa" - Foto: divulgação/Serasa

A Serasa promove a partir desta terça-feira (25) a ação “Alô Serasa” que permite aos consumidores negociar suas dívidas gratuitamente por telefone através do número 0800 591 5161. Ao todo, já foram mais de 77 mil atendimentos com mais de 30 mil acordos fechados.

"Mesmo com o mundo cada vez mais digitalizado, muitos consumidores não se se sentem à vontade em negociarem dívidas sem um atendimento humano", explica Daniel Nure, coordenador de atendimento da Serasa. "A ação foi criada exatamente para atender aos consumidores de todo o país, que podem conversar com atendentes treinados sem sair de casa. Dessa forma, todos podem tirar suas dúvidas, negociar com facilidade e retomar a vida financeira sem dívidas."

Com funcionários especialistas disponíveis das 8h às 20h, a nova edição reúne as mesmas ofertas do site e aplicativo da empresa. Ao todo, são mais de 633 milhões de dívidas e 1,6 mil parceiros, entre bancos, financeiras, contas básicas, varejo e entre outros. 

O consumidor pode encontrar descontos de até 99%, além de condições de parcelamento a partir de R$9,90 e pagamento via Pix, que permite a baixa da negativação instantânea e atualização da pontuação de crédito (Serasa Score) em tempo real. 

Fraudes

A Serasa ainda alerta para cuidados com golpes e fraudes, envolvendo números suspeitos de telefone: o canal 0800 591 5161 apenas recebe chamadas dos consumidores. “Se o número for diferente ou similar, com apenas um ou dois algoritmos diferentes, esse não é o atendimento oficial”, reforça Nure.

A Serasa reforça que o canal 0800 foi aberto em caráter de excepcionalidade para atuar exclusivamente para negociação de dívidas e assuntos relacionados ao Feirão Limpa Nome

Outros serviços podem ser respondidos pelo telefone 3003-6300 ou pelo WhatsApp (11) 99575-2096, como ocorre todos os dias de segunda a sexta-feira durante todo o ano.

 

Veja também

Newsletter