Jaboatão dos Guararapes retoma canal exclusivo para denúncias de maus-tratos a pets
Moradores da cidade podem registrar denúncias através do whatsapp (81) 9.9229-3837
Jaboatão dos Guararapes retomou o serviço que recebe denúncias de maus-tratos a animais de pequeno porte. Moradores da cidade podem registrar denúncias através do número (81) 9.9229-3837, que funcionará exclusivamente via mensagens de WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Leia Também
• Abrigo busca voluntários para ajudar em "Banho Solidário" em mais de 90 cães no domingo (7)
• Pesquisa indica que cães podem detectar a doença de Parkinson através do olfato
A ação é executada por meio da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Jaboatão dos Guararapes.
Além deste canal, ocorrências com todos os tipos de animais podem ser registradas junto à Ouvidoria que centraliza as manifestações da população e as encaminha aos órgãos competentes.
Os registros podem ser feitos de diversas formas: presencialmente, na sede localizada na avenida Barreto de Menezes, 1648, em Prazeres; via e-mail [email protected]; pelo site ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br; pelos telefones (81) 9.9975-3655 e (81) 9.9422-5177 (WhatsApp) ou ainda pelo aplicativo eOuve, disponível para iOS e Android.



