DragonPass: presente em mais de 1,4 mil salas vip em 140 países
Aliada a uma base de 40 milhões de membros, a empresa vai muito além da oferta de conforto
Mais do que uma plataforma global de acesso a salas VIP, experiências premium em aeroportos e bem-estar, a Dragonpass é hoje uma potente geradora de dados e insights estratégicos sobre o comportamento de consumidores no mundo da mobilidade, serviços financeiros e fidelização. A presença da marca em mais de 1.400 salas VIP em 140 países, aliada a uma base com mais de 40 milhões de membros, permite que a empresa vá muito além da oferta de conforto e conveniência. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!
A Dragonpass atua no centro das transformações de hábitos de consumo, analisando em profundidade os desejos e decisões dos viajantes modernos — de jovens nômades digitais a consumidores ultra premium —, revelando tendências que impactam o turismo global, os bancos, a tecnologia e os programas de fidelidade. Estudos recentes revelam, por exemplo, que 71% dos consumidores preferem recompensas que possam usar de forma imediata, como experiências de viagem e bem-estar, ao invés de pontos acumulados. Outro dado aponta que 47% dos britânicos permanecem em seus bancos por lealdade geracional, mas 68% mudariam por melhores benefícios. Esses números mostram um cenário em que a personalização em tempo real, baseada em dados preditivos, se torna essencial para manter a fidelidade e o engajamento dos clientes.
No Brasil e na Argentina, mercados estratégicos para a expansão da empresa na América do Sul, a Dragonpass amplia sua atuação ao mesmo tempo em que se consolida como parceira de inteligência para marcas que desejam entender e antecipar as demandas dos consumidores. Com presença em 48 salas VIP no Brasil e 18 na Argentina, a marca não apenas oferece benefícios, mas interpreta padrões de comportamento para transformar a jornada do consumidor em algo mais eficiente, relevante e personalizado. Combinando IA, análise de dados e uma visão global, Dragonpass ajuda empresas a repensarem suas estratégias de fidelização e a criarem experiências com valor percebido — que vão muito além do luxo e tocam o que realmente importa para o consumidor atual: autonomia, bem-estar, conforto e propósito. Ao se posicionar como um hub de dados sobre comportamento, consumo e mobilidade, a Dragonpass convida o mercado a enxergar o futuro da fidelização sob uma nova ótica: menos transacional, mais relacional; menos sobre status, mais sobre significado.
Dragonpass é uma fornecedora premium de serviços de viagem. Fundada em 2005, a empresa cresceu e passou a oferecer acesso a mais de 2.150 experiências selecionadas em aeroportos, incluindo mais de 1.400 salas VIP ao redor do mundo, proporcionando conforto, conveniência e um toque de luxo onde quer que você vá. Além do acesso às salas VIP, Dragonpass oferece uma ampla gama de benefícios de viagem, incluindo reservas de motoristas em cidades selecionadas e serviços personalizados de recepção (Meet and Greet) pensados para tornar a experiência no aeroporto mais fluida. Os membros também aproveitam vantagens em restaurantes renomados, acesso rápido às filas de segurança, tratamentos de spa dentro dos aeroportos e acesso a mais de 1.000 locais de bem-estar e academias em 50 grandes cidades de mais de 25 países. Utilizamos o serviço da DragonPass, na última ida à Europa, num início de voo no Rio de Janeiro, e foi ótimo fazer uma refeição, ler uma revista e relaxar antes de pegar 11 horas de voo. Inclusive, temos um programa bem bacana sobre como conhecer Paris numa conexão, clica AQUI e aproveita pra já se inscrever!



