Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Roberta Jungmann

Rapper Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol

Cantor passou quatro dias em hospital após consumir bebidas adulteradas

O rapper HungriaO rapper Hungria - Foto: Instagram/Reprodução

O rapper Hungria, de 34 anos, agradeceu neste domingo (5) por “mais uma oportunidade de celebrar a vida” após receber alta médica. O cantor deixou o hospital DF Star, em Brasília, no fim da tarde após quatro dias internado por suposta intoxicação por metanol.

Segundo boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e deverá seguir com os cuidados em casa. Ainda não se sabe se Hungria foi, ou não, intoxicado por metanol ao consumir bebidas adulteradas. O resultado dos exames colhidos no hospital só deve ser divulgado nos próximos dias. 

Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-STAR e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação”, escreveu Hungria.

“Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!”

Leia abaixo a íntegra do boletim:

O Hospital DF Star informa que o paciente Gustavo da Hungria Neves apresentou excelente evolução clínica, recebendo alta hospitalar no dia de hoje. Deverá seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente.

Veja também

Newsletter