Dom, 14 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
TV Aurora

Recife recebe evento focado em negócios, networking e marketing

CSX Week acontece nos dias 23 e 24 de outubro no Instituto Ricardo Brennand e Moinho

Nos dias 23 e 24 de outubro, Recife será o palco de evento sobre sucesso e experiência do cliente, o CSX Week. Organizado pela Key University, o evento será dividido em dois dias, com uma proposta inovadora e focada em oferecer experiência imersiva e interativa para os participantes.

O primeiro dia do evento, 23 de outubro, acontece das 9h às 21h, no Instituto Ricardo Brennand. 

“Não queríamos um espaço tradicional. O Castelo de Brennand proporciona uma imersão completa e reforça nossa proposta que é criar uma experiência dentro de uma experiência”, afirma a Founder & CEO do evento, Camila Barbalho.

Além de palestras com grandes nomes do mercado de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX), o evento traz conteúdos de alto nível para ajudar as empresas a atingirem novos patamares de excelência no atendimento ao cliente. Para Camila, eventos como o CSX Week são essenciais para transformar o Brasil em uma referência mundial na experiência do cliente, à altura de empresas como Apple e Google.

O segundo dia, 24 de outubro, será o Business Day, focado em negócios, networking e marketing, e acontece das 9h às 18h, no Moinho Recife Business & Life, no “coração” do Recife Antigo. Esse dia será reservado para rodadas de negócios e networking com empresas do Porto Digital, patrocinadores e participantes que adquirirem ingressos do tipo CSX DIAMOND. 

De acordo com Camila Barbalho, a inteligência artificial e novas tecnologias têm mudado drasticamente a forma de lidar com a experiência do cliente. Ela reforça que o CSX Week não é apenas um evento de conteúdo educacional, mas uma oportunidade para os profissionais vivenciarem na prática uma cultura centrada no cliente.

"O evento traz uma abordagem inovadora e dinâmica, onde as metodologias são continuamente aprimoradas e aplicadas, proporcionando aos participantes uma experiência prática e de alto impacto," diz.  

O público-alvo inclui empresários, diretores de vendas e marketing, líderes de startups, gerentes de relacionamento e pós-venda, além de profissionais de atendimento e empreendedores. Os ingressos para o CSX -Week já estão à venda no site oficial (https://www.csxweek.com.br/), com valores a partir de R$ 1.097. Além de conhecimento, os participantes terão direito a certificados e uma oportunidade única de se conectar com grandes players do mercado de CX e CS.


 

Veja também

Newsletter