Banda pernambucana Bule é uma das selecionadas pela aceleração do LabSonica
Eles foram selecionados entre um grupo de 21 artistas e bandas de 10 estados que foram revelados no Festival LabSonica, que ocorreu entre os dias 14 e 16 de agosto no Youtube do Oi Futuro
Leia também
• Banda Scalene lança clipe de 'Caburé' com cenas da infância dos integrantes
• Brega romântico se renova com o surgimento de novas bandas em Pernambuco
• Coletânea reúne bandas de PE, BA e SP e relembra a diáspora africana
A pernambucana Bule é uma das bandas selecionadas para a próxima etapa do programa Aceleração Musical LabSonica. O projeto do Oi Futuro e Estúdio Toca do Bandido selecionou seis artistas/bandas independentes do País, em uma programação que inclui mentoria musical e gravação de EPs. Eles foram selecionados entre um grupo de 21 artistas e bandas de 10 estados que foram revelados no Festival LabSonica, que ocorreu entre os dias 14 e 16 de agosto no Youtube do Oi Futuro.
Completam a seleção Caio Prado (RJ), Luciane Dom (RJ), Tuim (RJ), Varandão (RJ) e Sandyalê (SE). Segundo a organização, a seleção teve como critérios a originalidade, qualidade e diversidade de estilos, origens e referencias.
Segundo o produtor musical Felipe Rodarte, a banda pernambucana influenciará as próximas gerações do rock no Nordeste. “Banda indie rock com acentos e influências dos anos 1980 que ficam claras nos timbres que usam de teclados e baterias eletrônicas somadas a bateria e guitarras indies. Um som dançante e com ótimas letras e um jeito bem particular de interpretá-las, criando uma assinatura bem forte no trabalho. Certamente será uma grande influência para as futuras gerações de rock, principalmente as vindas do Nordeste”, diz Rodarte.
Confira o trabalho da Bule

