Carla e Fiuk, primeiros a deixar Prova do Líder, estão no Paredão
Os participantes emparedados terão direito a participar da Prova Bate e Volta para tentar escapar da berlinda
A Prova do Líder desta semana foi de resistência. E os participantes do Big Brother Brasil 21 resistiram bastante. Mais de oito horas depois do início da prova, Carla Diaz e Fiuk foram a primeira dupla a desistir. Conforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, a primeira dupla desistente iria ao Paredão. Os brothers terão direito a participar da Prova Bate e Volta para tentar escapar da berlinda.
Os momentos de glória e sossego dos emparedados foram rápidos. Carla voltou do Paredão falso, anterior à eliminação de Projota. Já Fiuk acabou de deixar a liderança. Apenas um deles terá a chance de escapar da berlinda, disputando com o participante mais votado pela casa a Prova Bate e Volta no domingo (21).
Leia também
• Bêbada, Viih Tube implora para Juliette cantar no lugar de Fiuk: 'Eu não aguento mais'
• Arthur comenta sobre Carla: 'Não queria ter sentimentos por ela'
• Em noite de festa, Fiuk faz homenagem ao pai, Fábio Jr.
Veto
Nessa quinta-feira (18), Carla tentou se sacrificar para ficar bem com Arthur, seu par “romântico” da edição. A atriz pediu a Fiuk para que fosse vetada da Prova do Líder em vez do instrutor de crossfit, rival do artista.
Fiuk disse que pensaria no pedido de Carla. Entretanto, optou por vetar seu rival. O clima ficou ainda mais tenso quando as duplas para fazer a prova começaram a se formar e restou apenas o cantor e a atriz.

