Destiny's Child se reúnem no show de encerramento da "Cowboy Carter Tour", de Beyoncé, em Las Vegas
Juntas, elas cantaram três músicas
Para delírio dos fãs das Destiny's Child, grupo encerrado há quase 20 anos, em 2006, Michelle Williams e Kelly Rowland fizeram uma aparição surpresa no show de encerramento da "Cowboy Carter Tor", de Beyoncé, na noite deste sábado (26), no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
Juntas, elas cantaram três músicas: "Lose my breath" (2005), "Energy" (2022), do álbum solo de Beyoncé "Renaissance", e "Bootylicious" (2001). Em "Energy", inclusive, o trio fez o "mute challange" ("o desafio mudo", em tradução livre"), deixando todo o estádio em silêncio (mesmo que por alguns segundos). Veja, abaixo, o momento:
Beyoncé, Kelly Rowland and Michelle Williams reunite as Destiny’s Child for the final COWBOY CARTER Tour show in Vegas, performing “Lose my Breath”, “ENERGY”, the mute challenge & “Bootylicious”.#COWBOYCARTERTour pic.twitter.com/Me84W34HwC
— COWBOY CARTER Tour (@CowboyCarterWT) July 27, 2025
As três já haviam se reunido, nos últimos anos, em outras duas importantes apresentações de Beyoncé que entraram para a História: no show de intervalo do Super Bowl (2013), e no show do festival Coachella (2018), que resultou no documentário "Homecoming", da Netflix.
Leia também
• Com doença de Preta Gil, "a gente se amou de uma forma como nunca tinha acontecido", diz Ju de Paull
• Músicas de Ozzy Osbourne e Black Sabbath explodem em streams após morte do cantor
• Atores brasileiros defendem regulamentação de plataformas de streaming
Lançado como quarteto oficialmente em 1997, depois de alguns anos com mudanças de formações e nomes, as Destiny's Child começaram com Beyoncé, Kelly Rowland, LaTavia Roberson e LeToya Luckett. Em 2000, Michelle Williams e Farrah Franklin substituiram LaTavia Roberson e LeToya Luckett.
Pouco tempo depois, no entanto, Franklin saiu do grupo, que ganhou a formação clássica de trio com Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.
Indicadas nove vezes ao Grammy, as Destiny's Child ganharam em duas ocasiões: "Melhor performance de R&B por uma dupla ou grupo com vocal", por "Say my name" (1999) e "Melhor performance de R&B por uma dupla ou grupo com vocal", por "Survivor" (2001).

