Giovanna Ewbank revela convites de Deborah Secco para sexo a três com ela e o marido; entenda
Durante o podcast "Quem Pode, Pod", a apresentadora também falou sobre a traição do marido e a decisão de perdoar
A apresentadora Giovanna Ewbank afirmou que costuma receber da atriz Deborah Secco o convite para fazer sexo a três com ela e o marido, Hugo Moura. A revelação ocorreu nesta terça-feira (23), durante o podcast “Quem Pode, Pod”.
O assunto surgiu quando Dani Calabresa, convidada do podcast, relembrou a entrevista com Deborah ao programa. Na ocasião, Giovanna contou que tinha vontade de experimentar uma aventura sexual entre três pessoas e recebeu a proposta da atriz.
"Ela super te queria, te convidou", comentou Calabresa. A esposa de Bruno Gagliasso respondeu que os convites não pararam naquele dia. "Amor, [convida] até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: 'tô te esperando'”, disse.
Leia também
• Twitter suspende perfil e acesso a fotos de autópsia de Marília Mendonça após decisão da Justiça
• Rita Lee dará nome ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro
• Filhas de Gugu ignoram fala de irmão sobre herança e fazem confraternização com amigas
Ewbank afirmou que chegou a considerar a proposta, mas decidiu recusar. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu caí em si", apontou.
Traição
Durante o mesmo episódio do “Quem Pode, Pod”, Calabresa também relembrou quando Ewbank foi traída pelo esposo. "Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disparou a humorista.
“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é.Tudo é um processo”, analisou a apresentadora. Ela contou que sentiu ódio de Bruno começo e desejou “que o avião caísse com ele dentro”, mas depois conseguiu reorganizar seus sentimentos.

