Longa sobre caso Richthofen estreia em abril; veja trailer
Versões contraditórias do crime serão esboçadas no filme, que tem Carla Diaz no papel de Suzanne
Duas versões de um crime que chocou o País, em 2002, serão exibidas em "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", filme que tem estreia prevista para o próximo dia 2 de abril nos cinemas e traz, no elenco, a atriz Carla Diaz, no papel de Suzane Richthofen e Leonardo Bittencourt, como Daniel Cravinhos.
Os longas contrapõem versões apresentadas por Suzane von Richthofen, filha do casal Von Richthofen e Daniel Cravinhos, durante o julgamento, sob o embalo da versão de “Love Will Tear us Apart”, dos britânicos do Joy Division. A ideia de fazer dois filmes - com direção de Maurício Eça - surgiu durante leitura do processo que apontou divergências nos relatos apresentados pelo casal de ex-namorados.
Leia também:
Confira os filmes e as séries que estreiam na Netflix em fevereiro
UCI Cinemas garante esquenta para o Oscar 2020
Indicado ao Oscar, longa '1917' constrói a ilusão de ser um filme sem cortes
Os dois roteiros, assinados por Ilana Casoy e Raphael Montes, conta com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen), além de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt.
Assista ao trailer:

