Musical

'O Coro', série de Miguel Falabella para o Disney +, inicia gravações

Produção, que deve estrear no streaming em 2022, conta a história de jovens aspirantes ao estrelato no teatro de musicais

Miguel Falabella em "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", série do Disney +Miguel Falabella em "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", série do Disney + - Foto: Divulgação

O Disney+ anunciou, nesta quinta-feira (23), o início da produção de “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, nova série musical brasileira criada e dirigida por Miguel Falabella. A trama, que deve chegar à plataforma de streaming em 2022, conta a história de um grupo de jovens que sonha em brilhar no teatro de musicais.

Na série, aspirantes a cantores-atores participam de um teste de elenco para uma companhia de teatro. Eles vivem um misto de sentimentos, como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

Além de músicas originais, a trilha-sonora revisita clássicos brasileiros, passando por artistas como Pixinguinha, Raul Seixas, Rita Lee e Chico Buarque. Realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop, a primeira temporada da série conta com dez episódios de 45 minutos e se passa em São Paulo. 
 

Miguel Falabella divide a direção com Cininha de Paula e o roteiro com Rosana Hermann. Ele também atua na série, no papel de Renato, diretor da espetáculo de teatro que está sendo montado. Sara Sarres, Karin Hils, Lucas Wickhaus, Daniel Rangel, Mica Diaz, Gabriel Hipólito, Graciely Junqueira, Carolina Amaral, Rhener Freitas, Gabriella Di Grecco, Bruno Boer, Guilherme Magon e Magno Bandarz são outros nomes no elenco. 
 

Veja também

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres
FAMOSOS

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Newsletter