Taís Araujo se diverte com reações dos fãs e explica visual em "Vale Tudo": "envelhecimento natural"
Atriz irá interpretar Raquel, personagem de Regina Duarte na primeira versão da novela
As primeiras imagens de Taís Araujo em "Vale tudo", nova versão de clássica novela de 1988, chamaram a atenção dos fãs da atriz. Eles ficaram impressionados com a caracterização de Taís. Alguns chegaram a se impressionar com o "envelhecimento" que fizeram na atriz.
Leia também
• Critics Choice Awards tem cerimônia adiada em razão de incêndios na Califórnia
• Advogados de Adele pedem R$1 milhão de caução após processo de plágio
• Agenda de shows em PE 2025: Roberta Miranda, Chico César, Thiaguinho e Gil entre as atrações
Os comentários divertiram Taís. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a atriz riu: "Li uns comentários hilários. Um dizia, 'esse envelhecimento que fizeram na Taís deixou ela com 80 anos'. Eu preciso dizer uma coisa para vocês. Não tem envelhecimento. O que tem é que não uso maquiagem, apenas um filtro solar sem cor."
Ela continua: "O meu cabelo é muito branco. Eu pinto ele normalmente, mas deixei de pintar para fazer a novela. Eu fiquei rindo porque vocês não sabem quem eu sou. Vocês me veem muito maquiada, produzida. Vocês irão se surpreender. Irão me ver com a cara que eu tenho. É o envelhecimento natural, da vida. Eu tenho 46 anos."
"Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias, com direção artística de Paulo Silvestrini. Taís interpreta Raquel, personagem de Regina Duarte na versão original. Ela é uma mulher batalhadora que trabalha como guia de turismo em Foz do Iguaçu, no Paraná, e acredita que é possível vencer na vida com dignidade. Por outro lado, sua filha, Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem desinteressada pela rotina na pacata cidade paranaense, sonha se tornar influencer digital e ficar rica a qualquer custo.