MCMV
Governo publica decreto que assegura recursos do Fundo Social para o Minha Casa, Minha Vida
Ato foi assinado na quinta-feira (3), pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o evento de prestação de contas dos dois anos do atual mandato
O governo federal formalizou no Diário Oficial da União (DOU) decreto presidencial que regulamenta o Fundo Social para permitir repasse de recursos oriundos do pré-sal ao Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Leia também
• Alfabetização: números do Saeb indicam que Brasil ainda não recuperou nível pré-pandemia
• Empresa no Brasil envolve ex-ministro espanhol; confira a coluna desta sexta (4)
• Leilão de ponte entre Brasil e Argentina não recebe propostas e terá projeto reavaliado
O ato foi assinado na quinta-feira, 3, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o evento de prestação de contas dos dois anos do atual mandato, realizado com autoridades e sociedade civil em Brasília De acordo com o anúncio do evento, estão previstos R$ 18 bilhões na lei orçamentária aprovada pelo Congresso Nacional para a finalidade da medida.

