Qui, 18 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Investimento

VLG Investimentos amplia atuação no Nordeste com operação no Recife

A fusão com a pernambucana Zargo Investimentos foca no público Private e Corporate

Hugo Lima e Daniel LinsHugo Lima e Daniel Lins - Foto: Jimmy Lima/Divulgação

A VLG Investimentos está ampliando sua atuação e focando em novas operações na região Nordeste. Com sede em Brasília (DF), a empresa que tem cerca de R$ 3 bilhões sob custódia e com previsão de alcançar R$ 4 bilhões em 2022, em Pernambuco ganhou reforço ao se unir a Zargo Investimentos passando a ser VLG Recife.
 
Segundo Daniel Meira, sócio da VLG e Head de Expansão, o plano de expansão no Nordeste teve início com as unidades de Feira de Santana (BA) e Fortaleza (CE), mas que ainda este ano deve ser ampliado com novas operações também para o interior de Pernambuco. A VLG já opera em São Paulo e já tem planos de abertura das unidades de Belém (Pará), Unaí (MG) e Natal (RN). 
 

Na capital pernambucana, a VLG terá à frente os executivos Daniel Lins, com mais de 14 anos de experiência no mercado financeiro e sócio fundador da Zargo Investimentos; e Breno Barbosa, com dez anos de atuação na área de investimentos. 

“A fusão com a VLG vai nos proporcionar ter um dos mais completos escritórios e um dos maiores da XP aqui em Recife. Possui uma mesa de Renda fixa, outra só para Renda Variável e um economista chefe (que foi 11 anos estrategista do Santander), além de oferecer um portfólio completo de soluções, inclusive para os segmentos de Corporate e Seguros", comemora o Head Recife, Daniel Lins.

Veja também

Newsletter