Chelsea vence Manchester United de virada com dois gols nos acréscimos
Cole Palmer foi o destaque da partida com um hat-trick
O Chelsea conseguiu uma das viradas mais incríveis da história da Premier League ao vencer o Manchester United por 4 a 3 graças a dois gols do prodígio inglês Cole Palmer nos momentos finais dos acréscimos, nesta quinta-feira (4), no encerramento da 31ª rodada.
Os 'Blues' passaram de uma derrota por 3 a 2 até os 90'+9 para vencer por 4 a 3 apenas dois minutos depois, com esses gols de Palmer (90'+10 de pênalti e logo em seguida aos 90'+11).
Foi um final apoteótico de uma partida insana em que o Chelsea abriu uma vantagem de 2 a 0 logo aos vinte minutos, com um gol de Conor Gallagher (4') e outro pênalti marcado por Palmer (19').
O argentino Alejandro Garnacho liderou então a reação do United. Ele balançou as redes duas vezes, marcando o primeiro e o terceiro gol (34' e 67') e o português Bruno Fernandes fez o segundo para os 'Red Devils' (39').
O United levou essa vantagem até o final do duelo, até que os dois gols de Palmer deixaram os três pontos em Stamford Bridge quando ninguém esperava.
Leia também
• United bate Liverpool na prorrogação e vai às semis da FA Cup; Chelsea também avança
• Chelsea supera Newcastle com brilho de Palmer e golaço de Mudryk e ameniza crise no Inglês
• Liverpool vence Chelsea na prorrogação e conquista Copa da Liga Inglesa
O pesadelo do United também foi acompanhado pela lesão do zagueiro francês Raphaël Varane, que foi substituído por Jonny Evans, que também teve de deixar o campo devido a uma contusão.
Diante desses desfalques na defesa, com Victor Lindelöf e Lisandro Martínez afastados há muito tempo, o técnico holandês Erik Ten Hag teve que recorrer ao francês Willi Kambwala, de 19 anos, para terminar o jogo.
Depois deste duro golpe em Londres, o Manchester United tem que se recompor o mais rápido possível antes do clássico contra seu arquirrival Liverpool, líder da Premier League e que venceu nesta quinta-feira o lanterna Sheffield United por 3 a 1.
Graças a esta vitória, o Chelsea do técnico Mauricio Pochettino está em décimo, com dois jogos adiados ainda pendentes.

