Com dois gols de CR7, Real Madrid goleia Valencia

Fora de casa, os comandados de Zinedine Zidane contaram com dois gols de CR7, um de Marcelo e outro de Kroos

CR7 comemora gol CR7 comemora gol  - Foto: Javier Sorino/AFP

Longe do líder Barcelona no Campeonato Espanhol e vindo de eliminação na Copa do Rei para o modesto Leganés, o Real Madrid conseguiu amenizar sua crise. Neste sábado, o time de Zinedine Zidane contou com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Marcelo e outro de Kroos para golear o Valencia por 4x1 no Estádio Mestalla -Santi Mina descontou.

O Real abriu o placar aos 15 minutos do jogo válido pela 21ª rodada do Espanhol. Após grande jogada envolvendo Bale, Marcelo, Benzema e Ronaldo, o português foi derrubado dentro da área por Montoya. Pênalti que o próprio camisa 7 converteu.

Aos 37 minutos da etapa inicial, os visitantes ampliaram a vantagem. Desta vez, Benzema foi empurrado por Montoya, e a arbitragem marcou mais um pênalti, mesmo com a revolta dos jogadores do Valencia. Ronaldo mudou o canto e fez o segundo dos merengues.

O Valencia foi para cima no segundo tempo e descontou aos 13 minutos. Parejo cobrou escanteio, Santi Mina apareceu livre no meio da área, viu a defesa do Real parar e escorou de cabeça para descontar para os donos da casa.

O gol deu uma injeção de ânimo aos donos da casa, que ficaram muito perto do empate pouco depois. Porém, ao invés do segundo gol do Valencia, quem voltou a balançar as redes foi o Real. Marcelo e Asensio fizeram bela tabela pelo lado esquerdo, o lateral brasileiro entrou na área e chutou cruzado por baixo das pernas de Neto.

Pouco depois, após mais uma troca de passes, Kroos recebeu de frente para o gol e chutou no canto, definindo o resultado final.

A vitória levou o Real aos 38 pontos no Espanhol, ainda na quarta colocação da tabela, mas agora a dois justamente do Valencia.A vida do Real Madrid não está fácil. Longe do líder Barcelona no Campeonato Espanhol e eliminado na Copa do Rei pelo modesto Leganés na última quarta-feira , o time merengue voltou a campo neste sábado contra o Valencia e conseguiu dar uma aliviada na crise.

No estádio Mestalla, os comandados de Zinedine Zidane contaram com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Marcelo e outro de Kroos para golearem o adversário por 4 a 1, fora de casa, na 21ª rodada do Espanhol -Santi Mina descontou.

A vitória leva o Real aos 38 pontos, ainda na quarta colocação da tabela, mas agora a dois justamente do Valencia, que estacionou nos 40 pontos.

Os merengues só voltam a jogar no próximo sábado, quando visitam o Levante pelo Espanhol. Já a equipe do técnico Marcelino encara o Barcelona na próxima quinta-feira pela semifinal da Copa do Rei e, no domingo, visita o Atlético de Madri.

Veja também

Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico
Futebol

Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico

Agenda DAZN: Série C e Indycar são destaques
Futebol

Agenda DAZN: Série C e Indycar são destaques