Com dois gols de CR7, Real Madrid goleia Valencia

Fora de casa, os comandados de Zinedine Zidane contaram com dois gols de CR7, um de Marcelo e outro de Kroos

CR7 comemora gol CR7 comemora gol  - Foto: Javier Sorino/AFP

Longe do líder Barcelona no Campeonato Espanhol e vindo de eliminação na Copa do Rei para o modesto Leganés, o Real Madrid conseguiu amenizar sua crise. Neste sábado, o time de Zinedine Zidane contou com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Marcelo e outro de Kroos para golear o Valencia por 4x1 no Estádio Mestalla -Santi Mina descontou.

O Real abriu o placar aos 15 minutos do jogo válido pela 21ª rodada do Espanhol. Após grande jogada envolvendo Bale, Marcelo, Benzema e Ronaldo, o português foi derrubado dentro da área por Montoya. Pênalti que o próprio camisa 7 converteu.

Aos 37 minutos da etapa inicial, os visitantes ampliaram a vantagem. Desta vez, Benzema foi empurrado por Montoya, e a arbitragem marcou mais um pênalti, mesmo com a revolta dos jogadores do Valencia. Ronaldo mudou o canto e fez o segundo dos merengues.

O Valencia foi para cima no segundo tempo e descontou aos 13 minutos. Parejo cobrou escanteio, Santi Mina apareceu livre no meio da área, viu a defesa do Real parar e escorou de cabeça para descontar para os donos da casa.

O gol deu uma injeção de ânimo aos donos da casa, que ficaram muito perto do empate pouco depois. Porém, ao invés do segundo gol do Valencia, quem voltou a balançar as redes foi o Real. Marcelo e Asensio fizeram bela tabela pelo lado esquerdo, o lateral brasileiro entrou na área e chutou cruzado por baixo das pernas de Neto.

Pouco depois, após mais uma troca de passes, Kroos recebeu de frente para o gol e chutou no canto, definindo o resultado final.

A vitória levou o Real aos 38 pontos no Espanhol, ainda na quarta colocação da tabela, mas agora a dois justamente do Valencia.A vida do Real Madrid não está fácil. Longe do líder Barcelona no Campeonato Espanhol e eliminado na Copa do Rei pelo modesto Leganés na última quarta-feira , o time merengue voltou a campo neste sábado contra o Valencia e conseguiu dar uma aliviada na crise.

No estádio Mestalla, os comandados de Zinedine Zidane contaram com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Marcelo e outro de Kroos para golearem o adversário por 4 a 1, fora de casa, na 21ª rodada do Espanhol -Santi Mina descontou.

A vitória leva o Real aos 38 pontos, ainda na quarta colocação da tabela, mas agora a dois justamente do Valencia, que estacionou nos 40 pontos.

Os merengues só voltam a jogar no próximo sábado, quando visitam o Levante pelo Espanhol. Já a equipe do técnico Marcelino encara o Barcelona na próxima quinta-feira pela semifinal da Copa do Rei e, no domingo, visita o Atlético de Madri.

Veja também

Revelação na reta final da Série B, Thassio faz avaliação positiva de temporadaFutebol

Revelação na reta final da Série B, Thassio faz avaliação positiva de temporada

Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos após competir com homensEUA

Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos