Com vitórias seguidas em clássicos, CRB está em alta

Classificado para as semifinais do Estadual, o time regatiano reencontra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Torcida do CRB/AL no estádio Rei PeléTorcida do CRB/AL no estádio Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Depois de ser derrotado pelo Santa Cruz de virada por 2x1, no estádio do Arruda, e perder a invencibilidade na Copa do Nordeste, há um pouco mais de duas semanas, o CRB/AL volta a encontrar os pernambucanos, mas desta vez no estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada do Grupo A (início do returno). Assim como os tricolores, os alagoanos se classificaram no Campeonato Estadual, avançando antecipadamente às semifinais após liderar a primeira fase, com 19 pontos (seis vitórias, um empate e apenas uma derrota em oito jogos).

Leia também: 

Santa treina em Maceió e tem novidades na delegação 

Santa Cruz viaja para Maceió e vira chave para o NE 

O Galo da Pajuçara está entusiasmado na temporada. Venceu dois clássicos seguidos (1x0 sobre o CSA/AL e 2x1, de virada, em cima do ASA) pelo Alagoano. Além disso, ocupa a 2ª posição na chave do regional, somando seis pontos (duas vitórias e uma derrota). A equipe regatiana foi elogiada pelo técnico Júnior Rocha. “Conheço bem o Mazola, treinador deles. O adversário é extremamente competitivo e vem fazendo um ano maravilhoso. Manteve uma base boa do ano passado e se consolidou na Série B”, exaltou.

Os destaques do time comandado pelo técnico Mazola Júnior, que dirigiu o Sport em 2012, são o goleiro João Carlos e o atacante Neto Baiano, velho conhecido do futebol pernambucano (passagem pelo Leão) e artilheiro do time na temporada, com nove gols em 12 jogos. O elenco também conta com outras caras conhecidas que já atuaram no estado: zagueiros Everton Sena e Edson Borges, ambos ex-Santa Cruz, e Williams Santana, ex-Sport. 

Veja também

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola
F1

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título
Esports

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título