Desimpedidos volta ao Recife e atrai muitos fãs
O youtuber Bolívia vestiu a camisa do Sport e foi prestigiado pelos torcedores no Marco Zero
O Desimpedidos veio ao Recife pela segunda vez em menos de dois anos. Na tarde desta terça-feira (13), Bolívia esteve no Marco Zero, na Praça Rio Branco, para gravar um conteúdo para o seu Talk Show e teve uma recepção calorosa de centenas de pernambucanos. O humorista vestiu a camisa do Sport e logo depois realizou um desafio com torcedores que consistia em acertar um golzinho com uma venda nos olhos.
Após a brincadeira, Bolívia tirou várias fotos com os seus fãs, que fizeram uma imensa fila para garantir o registo, e passou cerca de 20 minutos sendo tietado. A maior parte da torcida presente estava com a camisa do Sport, mas tricolores e alvirrubros também participaram do encontro. A equipe do Desimpedidos chegou ao Recife ontem e já seguiu viagem de volta para São Paulo na tarde desta terça-feira.
O Desimpedidos é um canal que mistura futebol, entretenimento e zoeira. Ontem, completou quatro anos de existência. O projeto começou em 2013 para fazer a cobertura da Copa das Confederações. Hoje, são mais de 3 milhões de curtidas no Facebook, 3 milhões de inscritos no Youtube, além de 840 mil seguidores no Twitter.
As caras principais do Desimpedidos, atualmente, são Fred e Bolívia, que está sempre mascarado. O primeiro deles não apareceu desta vez na capital pernambucana. Os youtubers alcançaram a fama e um número de fãs inimagináveis. Em 2016, o badalado canal ganhou um programa na Fox Sports, TV fechada, mas no início deste ano saiu do ar.
A reportagem da Folha de Pernambuco fez uma entrevista exclusiva com Bolívia.
RECEPÇÃO
“Sei que no Recife a turma gosta do Bolívia e por isso não fiquei tão surpreso com a recepção dos fãs. Quero voltar novamente aqui para alegrar esses torcedores maravilhosos”, disse.
SPORT
“Gosto muito do Sport e por isso decidi voltar aqui. Ontem à noite, às 21h, no dia dos namorados, estive no CT do Leão para gravar o Talk Show com Rithely e André”, contou.
RECIFE
“Gravei no Marco Zero porque é um local espaçoso e também é um ponto turístico da cidade. O espaço é muito bonito e por isso tomamos essa decisão”, finalizou.
