"Estamos sabendo sofrer", afirma zagueiro alvirrubro

Um dos destaques da partida, o zagueiro Camacho substituiu Breno Calixto, que está lesionado

Camacho, zagueiro do NáuticoCamacho, zagueiro do Náutico - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Após a classificação suada para as semifinais do Campeonato Pernambucano manteve em alta a confiança dos jogadores do Náutico. Após o 1x0 diante do Afogados, neste domingo (18), a sensação de dever cumprido por se manter vivo em mais uma competição estava estampada no rosto de todos os atletas. Um dos destaques da partida, o zagueiro Camacho substituiu Breno Calixto, lesionado.

Leia também:
Com pênalti polêmico, Náutico passa para as semifinais
Em ação de marketing, jogadores do Náutico vendem ingressos

Na explicação sobre a atual fase do Timbu, o zagueiro reconheceu a dificuldade do time para conseguir propor o jogo, mas ressaltou a consciência defensiva da equipe.

"Estamos sabendo sofrer nos últimos jogos. Não é segredo que temos dado ênfase ao lado defensivo. E neste aspecto, todos estão de parabéns. Desde nós zagueiros até o pessoal do ataque. Essa consciência é muito importante", comentou Camacho, que deve ser titular nas próximas duas semanas, tempo estimado para Breno Calixto se recuperar.

Para o volante Wendel, o Náutico fez um bom jogo e mereceu a classificação. "Eles (o Afogados) se fecharam e queriam jogar por uma bola. Nós fomos atrás o tempo todo, buscando o gol. A vaga foi merecida e é preciso continuar trabalhando forte", pontuou.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'