Experiência, mas poucos gols: conheça Fabinho Alves

Recém-contratado pelo Santa, o atacante atua pelos lados do campo, é veloz e tem 31 anos

Atacante Fabinho Alves tem 31 anosAtacante Fabinho Alves tem 31 anos - Foto: Divulgação/internet

Reforço mais recente do Santa Cruz, o atacante Fabinho Alves chega ao Arruda para brigar por posição com Robinho, Augusto e Jeremias, que atuam pelas beiras do campo. O currículo do novo contratado chama a atenção. Apesar da rodagem no futebol, ele só marcou oito gols em toda a sua carreira. Antes de assinar contratado com o Tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, o experiente de 31 anos estava no Volta Redonda/RJ.

“Ele é um jogador experiente e da função (ponta) que estávamos precisando. Fabinho é uma necessidade nossa. Ele tem uma característica interessante de velocidade e é forte no um contra um. Vai agregar bastante”, comentou o técnico Júnior Rocha na entrevista coletiva. E reconheceu que o recém-contratado não é de fazer gols.

“Esse é o problema dos (jogadores de) beiradas. Esses jogadores de velocidade, os pontas, normalmente não têm como ponto forte a finalização. Mas tem que se aprimorar e trabalhar isso”, emendou o comandante coral.

Fabinho Alves acumula passagens por Criciúma/SC, Joinville/SC, Paysandu/PA, ABC/RN, Chapecoense/SC, Bangu/RJ, Villa Nova/GO, Nacional de Patos/MG, Cruzeiro/MG, Cabofriense/RJ e Ipatinga/MG.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles