Qui, 18 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Luxemburgo lembra do grito de guerra do Sport e exalta torcida: “Nosso centroavante”

Para o treinador rubro-negro, torcida e Ilha do Retiro fazem a diferença

LuxemburgoLuxemburgo - Foto: Anderson Stevens

Midiático, o técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou a torcida em sua apresentação oficial e lembrou do grito de guerra rubro-negro: “o Cazá, Cazá”. Empolgado com a força da Ilha do Retiro, o novo treinador do Leão destacou o quanto o torcedor será fundamental. Para ele, pode ser o diferencial nos jogos em casa. Por isso, já convocou o torcedores para comparecerem em grande número nesta quarta-feira (31), na decisão pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, pelas oitavas de final.

"Quando vinha aqui, tinha aquele negócio de 'Cazá, Cazá'. Aquilo entra em campo. Não sei o grito ainda. O torcedor é o nosso centroavante. Temos que ralar a bunda no chão para que ele possa jogar", acentuou em sua primeira entrevista no clube.

Luxa já havia sentido a atmosfera da Ilha do Retiro ao enfrentar o Sport em ocasiões passadas. Ele revelou que a pressão era grande nos jogos contra o Leão. “Sempre tinha que quebrar o gelo da Ilha no começo (do jogo)”, contou.

Recém-contratado, Vanderlei Luxemburgo já estreia pelo Sport amanhã. Nesta terça-feira (30), ele comandou o primeiro treinamento da sua era, mas a imprensa não acompanhou a movimentação porque houve a decisão de fechar os portões.

Veja também

Newsletter