Márcio da Rosa, piloto de Fórmula Truck, morre em acidente de carro aos 41 anos no Paraná
O acidente ocorreu na noite desse sábado (12) e deixou outras duas vítimas fatais
O piloto da Fórmula Truck, Márcio da Rosa, de 41 anos, também conhecido como "Márcio Limestone", ou "Piolho", morreu em um acidente de carro na noite desse sábado (12), na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
A morte do competidor foi confirmada pela organização da Fórmula Truck, que divulgou uma nota de pesar pelo acidente que vitimou Márcio nas redes sociais.
Leia também
• Jogadores do Duque de Caxias brigam com torcedores após partida que decretou rebaixamento
• Portugueses do Manchester United prestam homenagem a Diogo Jota e seu irmão em Anfield
• Ancelotti valoriza desempenho dos times brasileiros no Mundial
"A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro de fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna", diz o comunicado.
O acidente ocorrido no Paraná envolveu mais um veículo e mais duas pessoas morreram na colisão.
A que acompanhava Márcio em seu carro e o outro motorista, que chegou a receber atendimento médico da equipe de socorristas, mas não resistiu aos ferimentos
Natural da cidade de Colombo, ele era conhecido como Márcio Limestone por ser diretor de uma empresa de mesmo nome do ramo da mineração.
Ele disputava a categoria GT Truck Eletrônico. Na edição deste ano, ocupava a 20ª colocação na classificação geral entre 35 pilotos participantes.

